Um novo olhar laranja
A Be Orange chegou para revolucionar o arquétipo de agência de publicidade engessada e evidenciar que procuramos novas formas de apresentar resultados reais, pautados numa visão 720º.
Os 20 anos de expertise da Benetton nos ajudaram a entender a real necessidade de passar por uma transformação. A Be surge como uma figura disruptiva, que não se prende somente ao design ou à performance. A Be é, em resumo, a verdadeira essência do marketing: harmônica, ousada e contemporânea.
“Pro.por.ção Áu.re.a: Constante real algébrica irracional que direciona olhares para os pontos certos em uma imagem. Representação de elementos que compõem um mesmo objeto e se relacionam perfeitamente, formando algo belo, agradável, satisfatório.”
São esses os conceitos que priorizamos quando refletimos sobre as marcas que confiam no nosso trabalho. Compomos um quadro que reúne a imensidão artística com inteligência estratégica, combinando mentes brilhantes com as melhores ferramentas do mercado.
Quer saber onde nós
estamos agora?
Assim como a proporção áurea de Fibonacci, nossa abrangência é universal. A Be é uma cidadã do mundo. Ela pode estar em qualquer lugar e assumir qualquer forma física ou digital. O trabalho em equipe é o que deixa a Be Orange livre de fronteiras e nos faz crescer exponencialmente. Com escritório 100% flexível, nossas portas estão abertas para o mundo todo e nossa sede pode estar em qualquer lugar que você imaginar.
A mente por trás do sucesso
Fernando Costa e Silva corresponde aos olhos por trás da Be Orange. Além de Chief Executive Officer (CEO), também é nosso Diretor Comercial: principal responsável por colocar a mão na massa e desenvolver proximidade, sinergia e muita conexão com nossos parceiros. Um cara gente boa, que sempre enxerga o melhor do mundo!
Nosso paizão também conta com uma ampla bagagem de conhecimento. São mais de 40 anos na área de Marketing e Propaganda, passando por influentes agências do Rio de Janeiro e da grande São Paulo.
Experiência é o que ele mais tem: é especialista em Inteligência de Mercado pelo Ibramerc e possui mestrado em Gestão de Negócios pela Universidade Católica de Santos, pós-graduação em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, graduação em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e graduação em Artes Industriais com especialização em Educação pela Faculdade Paulista de Belas Artes de São Paulo.
Entrevista dada para o Podcast @playgrowthpodecast
Episódio 18 – 22 de fevereiro 2024