Descubra como são feitas as campanhas de marketing de sucesso
A verdade é que uma boa campanha de marketing deve ser elaborada considerando-se as seguintes etapas: planejamento, execução e análise, exatamente nesta ordem.
Cada uma delas representa o início, meio e fim de um projeto, respectivamente. O objetivo aqui é estudar o que será feito, realizar todas as ações necessárias e, por fim, analisar os resultados obtidos a fim de entender se a campanha foi ou não um sucesso.
Para entender como cada um desses conceitos foi aplicado no case da Fundação Romi, a Be indica fortemente que você continue a leitura desta matéria até o fim.
Parceria de sucesso: Fundação Romi + Be 🧡
O legado da Fundação Romi inicia-se em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste. Com a missão de promover o desenvolvimento social e humano através da educação e cultura, a instituição promove a comunidade regional e realiza ações sociais.
Mantenedora do NEI (Núcleo de Educação Integrada), sua escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, oportuniza a formação integral, autônoma e protagonista de crianças, adolescentes e jovens. O CEDOC (Centro de Documentação Histórica) é seu espaço de difusão da história, que atua na guarda, conservação e disponibilização de seu acervo para pesquisas. Já a Estação Cultural, atende milhares de pessoas por ano por meio de oficinas livres, culturais e de formação, projetos de fomento à economia criativa, de elevação do status cultural e de ações socioeducativas.
Atuação Be
Assim como a Be Orange, o foco do estabelecimento está na geração de bons resultados para o amadurecimento da juventude e da comunidade local. Sua união com a Be já está firmada há um bom tempo – são exatos 5 anos de resultados positivos. Confira abaixo tudo que essas duas gigantes já conquistaram juntas:
- Estruturação de campanhas sazonais para matrículas e rematrículas;
- Desenvolvimento de ações offline para outdoors e folders;
- Ajustes no conceito de comunicação de acordo com o mercado;
- Adequação da linguagem para consolidação de autoridade;
- Edições de vídeos de depoimentos para aumentar alcance das redes sociais;
- Investimento em anúncios segmentados para divulgação de eventos específicos;
- Padronização completa das redes sociais.
Dessa forma, fica claro que nós somos uma agência digital full service com visão 720º, formada por squads totalmente qualificados e dispostos a utilizar das mais certeiras plataformas do marketing digital para priorizar o sucesso de qualquer negócio.
Ficou com vontade de saber mais?
Entre em contato conosco e fale com a Tina, nossa agente digital por reconhecimento de voz. É só dizer o seu nome e explicar com quem ou sobre o que deseja falar para que ela transfira sua ligação a um de nossos colaboradores disponíveis.
A Be Orange chegou para revolucionar o arquétipo de agência de publicidade engessada no tradicional e apresentar novos resultados, pautados em conceitos que surpreendem pessoas e cativam bons olhares.
Be Orange
Por: Mariana Romeira
Fotos/Créditos: Envato
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