Quais foram as estratégias de marketing mais utilizadas pela Be em 2022?
2022 foi um ano repleto de estratégias e metas cumpridas aqui na Be Orange. Passamos por uma reformulação completa de marca, desde a análise do conceito de comunicação até a reestruturação de nosso site.
Continue a leitura deste blog para ficar por dentro de todas as principais técnicas que aplicamos em nossos processos ao decorrer do ano!
Aumento de alcance e visibilidade
Sabemos que, hoje em dia, estar presente na internet é um requisito obrigatório para todas as marcas que desejam crescer dentro do mercado e conquistar novos consumidores.
A verdade é que ter um site bem estruturado, por exemplo, pode fazer com que o seu negócio alcance novos patamares em termos de visibilidade. Afinal, sempre que você precisar atrair novas oportunidades de venda, basta encaminhá-las para a principal página da sua empresa.
Direcionamento estratégico
Após um intenso período de pesquisas, em junho decidimos colocar em prática aquilo que sempre indicamos aos nossos parceiros: a segmentação de conteúdos.
Descobrimos que o nicho principal do nosso público está concentrado, em sua maioria, no Instagram e no LinkedIn. Portanto, concentramos todos os nossos esforços em postagens estratégicas feitas especialmente para estes dois canais.
Os resultados já são visíveis: a produtividade do time aumentou, a qualidade de nossas peças também e direcionamos ainda mais olhares para os lugares certos.
Curtiu o conteúdo?
A Be, como agência de comunicação focada em resultados e marketing digital, está sempre disposta a fomentar diálogos que levam a reflexões e soluções únicas, personalizadas de acordo com a realidade do seu negócio.
Entre em contato conosco e descubra tudo que podemos fazer para alavancar o seu sucesso!