Confira as principais conquistas geradas pela Be em 2022

Mergulhe no verdadeiro sucesso que este ano representou para os Orangeys

2022 foi um ano e tanto! A antiga Benetton e atual Be Orange passou por uma série de transformações, inclusive no que diz respeito ao conceito de comunicação e identidade visual da marca.

De janeiro até aqui, vivemos incontáveis experiências, mudanças e emoções. Somos infinitamente gratos a todos que nos acompanharam e tornaram cada momento possível. 

Gostaríamos de agradecer nossos parceiros, colegas, clientes e colaboradores pelo apoio que nos foi dado na jornada trilhada ao longo de todos esses meses. Sem a participação de cada um de vocês, nenhuma conquista deste ano teria se tornado realidade.

Por isso, chegou a hora de revisitar juntos os momentos mais marcantes de 2022. Confere aí!

Janeiro: onde tudo começou

O primeiro mês do ano foi recheado de estratégias. Em nosso primeiro post no Instagram, falamos sobre a importância de conhecer o comportamento de cada público-alvo para impulsionar vendas.

Uma boa pesquisa de mercado aliada a uma comunicação clara e objetiva também é fundamental nesse processo. É dessa forma que a sua empresa conquista espaço no universo digital e passa uma imagem de autoridade sobre os assuntos que domina.

Neste mês, recebemos 822 visitantes em nosso site, conquistamos 121 leads e geramos 33 oportunidades de negócios para a Be. Foi um começo de ano extremamente promissor!

Junho: direcionamento de estratégias

Após vários meses de pesquisa, este foi o momento decisivo em que passamos a focar as postagens da Be nas duas redes onde grande parte do nosso público se encontrava: Instagram e LinkedIn.

Dessa forma, entendemos a importância de se direcionar as estratégias e os esforços corretamente, afinal, otimizamos o tempo da equipe sem perder a qualidade de nossos posts.

Em junho, recebemos o total de 613 novos visitantes em nosso site, conquistamos 50 leads, geramos 34 oportunidades de negócios para a Be e fechamos 4 vendas. É isso que os Orangeys chamam de progresso! 

Outubro: a virada de chave

Avançando para o final de 2022, dia 19 de outubro sem dúvidas marcou uma das fases mais importantes na história da agência.

Foi nessa data que o sonho se tornou realidade: reformulamos o conceito de comunicação de uma empresa já consolidada no mercado do marketing há mais de 20 anos. Essa definitivamente não foi uma tarefa fácil, mas foi executada com muito cuidado e dedicação por nosso squad de gigantes. 

Neste mês, recebemos mais de 500 visitantes em nosso novo site, conquistamos 83 leads e geramos 12 oportunidades de negócios para a Be, com direito a um fechamento de venda. 

Já estamos esperançosos para que a chegada de 2023 nos traga novas conquistas. Afinal, a equipe laranja nasceu pronta pro desafio.

Curtiu o conteúdo? 

Entre em contato conosco e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Temos o time certo para oferecer as melhores ideias, soluções e entregas ao seu negócio. Seja laranja você também!

Be Orange

Por: Mariana Romeira

Fotos/Créditos: Envato

O material poderá ser reproduzido, desde que citada a fonte.

#Conceito de comunicação #Marketing digital #Performance